[DICA] – O melhor chocolate do mundo

Um dia eu fui chocólatra, comia uma barra inteira de chocolate por dia, só que era chocolate de criança, sabe?Cheio de açúcar e leite, eu passava longe do meio amargo. Mas eu cresci, virei vegetariana, parei de tomar leite e desde então procuro o chocolate perfeito de adulto vegan, com muito cacau e nenhum leite. Tudo isso pra mostrar pra você leitor que eu não entendo nada de chocolate, só sei saborear e dizer se é do meu gosto ou não,hahah.

Mas minha “sogra” viajou, foi no museu do Chopin em Varsóvia e me trouxe essa maravilha de sabor (e uma embalagem que dá vontade de guardar pra sempre!).Virou, para mim, o melhor chocolate do mundo até agora. Pena que mora tão longe. Quem quiser me trazer um presente da Europa, já sabe =)

2 Comentários

Arquivado em Sobremesa

2 Respostas para “[DICA] – O melhor chocolate do mundo

  1. Vim te passar uma receita incrivel!
    Um bolo sem farinha, sem gema e sem óleo! O bolo todo tem 160 calorias acredita?
    http://strawberrypepper.blogspot.com/2011/10/bolo-sem-trigo-ou-farinha-sem-gema-e.html

  2. Caramba!É incrível mesmo!!Mas eu não como ovos, nem a gema, nem leite, mas isso dá pra substituir pelo de soja…será que dá pra substituir por alguma coisa a gema???Vou tentar qualquer dia e te digo =)

Deixe um comentário

